Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

iTwins poderá ter continuação

Galerinha,uma super-novidades para vocês fãs de iCarly sabem o episódio iTwins (Gêmeas)?
Ele poderá ter continuação.Confira:


Tradução: Então...Os escritores do iCarly e eu estamos conersando. Se nós vizermos outra continuação de um antigo episódio de iCarly, qual episódio deveria ser?
Em resposta os fãs de iCarly se uniram para colocar o tag "iTwins Sequel" nos treding topics mundiais.










O tag chamou a atenção de Dan e ele tuitou:



Uau...Estou começando a pensar que talvez eu devesse fazer a continuação de iTwins! :)
Quem ficou feliz foi Jennette McCurdy:



iTwins Sequel está no TT mundial!!Eu aceito! Me dê meu rabo de cavalo da Melanie e vamos fazer isso.
Agora é só aguardar para vermos a continuação desse super-episódio :)

Créditos: iCarlybest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar