Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Saiba Mais sobre os personagens de Julie & Os Fantasmas !

twitter_1

Julie

Não é nerd, não é patricinha, não é emo. É Julie. Assim como toda adolescente, ela procura independência e quer ser ela mesma, custe o que custar.
Sua personalidade aparece no cabelo que ela mesma corta e no uniforme customizado. Julie não é popular no colégio, mas circula por todos os grupos e sempre pode confiar na sua grande amiga Bia.
Juliana mora com seu pai e seu irmão de 10 anos, Pedrinho. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele.
Com a descoberta dos fantasmas na casa, sua vida muda completamente. Julie vai aprender a lidar com os fantasmas da adolescência e sairá cada vez mais forte de cada aventura.

Julie curte...

Cantar, Nicolas e conversar com a Bia.


Félix

É o baterista da banda e é completamente neurótico e medroso. Tem tanto medo que até fantasmas o assustariam se ele mesmo não fosse um. Ele também é um grande músico, mas acredita que não exista alguém pior que ele.

Félix curte...

Bateria, seguir as regras, anos 80.


Nicolas

Nicolas é um dos garotos mais populares do colégio.
É bonito e gente boa, mas tem um defeito: suas notas escolares não são nada apresentáveis.
Ele gosta de Thalita e vai demorar para perceber que Julie faz de tudo para chamar sua atenção. Ahh... por trás da beleza e da sua popularidade, ele guarda um grande segredo.

Nicolas curte...

Ser popular, Thalita.


Martim

É o baixista da banda e só quer saber de se divertir. Demora um segundo a mais para entender, mas isso não quer dizer que ele é burro, ele só é desligado. Gosta de ser um fantasma, mas gosta de tudo, é alto astral.

Martim curte...

Baixo, Ser fantasma, Se divertir.


Daniel

Líder dos Phantoms, Daniel é egoísta, metido e arrogante. Mas isso é o que as pessoas enxergam. No fundo, ele é sensível, romântico (não espalhem isso!) e tem um coração enorme.
Sua grande paixão é a música e apesar de nunca assumir, ele sente alguma coisa por Julie.
Algum sentimento super secreto.

Daniel curte...

Tocar guittara, Julie, Rock.



Pedrinho

Pedrinho é irmão de Julie e é um pequeno gênio de 10 anos, mas que faz tudo errado.
Um pequeno inventor que só quer facilitar sua vida, mas que acaba complicando a dos outros.
Uma máquina de passar manteiga no pão (que arremesa manteiga para todos os lados) e uma máquina de fazer cócegas (que também não funciona direito) estão entre as suas invenções.

Pedrinho curte...

Ciência, Inventar coisas, Brincar com Patrick.

Thalita

Thalita é linda, mas é exagerada em tudo que faz.
Como ela mesma diz, nasceu para ser protagonista e não para coadjuvante.
Tem todas as engenhocas mais modernas, por mais que ela não saiba como funcionam.
Ela também disputa a atenção de Nicolas e vai manipular as situações e as pessoas para que tudo aconteça exatamente da forma que ela quer.

Thalita curte...

Maquiagem, Celular, Nicolas.


Beatriz

Beatriz é a melhor amiga de Juliana, é muito inteligente e desajeitada.
Quando Julie e os fantasmas formam a banda, Bia assume a função de produtora artística.
Ela grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação, mas acaba criando várias roubadas para Julie.
Graças a Bia, os fãs da banda vão acompanhar os ensaios, bastidores, músicas, segredos e muito mais.

Beatriz curte...

Ajudar Julie, Gravar vídeos, Tirar fotos.



29 comentários:

  1. ---------------------------------------------------------JULIE <3 NICOLAS TALITA DO MAL ISSO AÍ

    ResponderExcluir
  2. O daniel é muito lindo!!

    ResponderExcluir
  3. os meninos da banda são lindos,o nicolas tbm!a julie é super legal e bonita e quero que ela acabe com a talita e acho a bia super legal tbm!

    ResponderExcluir
  4. Vai Juliee tira o Nicolas da Thalita affee ela e muito metida mais tbm muito lindaaaa*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero msm é que a Julie fique com o Daniel...
    ele é muito lindo, e gosta dela!!!

    ResponderExcluir
  6. anonimo comcordo com tudo que vc disse

    ResponderExcluir
  7. anonimo concordo com tudo que vc disse

    ResponderExcluir
  8. amo julie e os fantasmas!!!

    ResponderExcluir
  9. queria muito conhecer vocês de perto sou muito fã de vocês mais eu não posso mudar o presente....
    por enquanto
    para me encontrar é so me procurar assim no orkut
    gegeh

    ResponderExcluir
  10. o meu sonho é conhecer vcs julie é isso ai ta bombando minhas amigas comersarão a assistir atraves de mim ppor favor me responda os fantasmas são brasileiros

    ResponderExcluir
  11. eu acho que vc deve ficar com o daniel

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o Daniel é muito mais bonito do que o Nicolas e muito mais fofo. Estou amando a serie.

    ResponderExcluir
  13. Martim é o mais lindo da série!!!!!!s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  14. eu amoooooooooooo o martin ele é muito gato , fofo e alto astral gosto dele mais ainda por ele ser tão desligado

    Martim S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  15. meu subrinho de 2 meses assisti junto comigo ele disse ke ama a julie e a acha linda d+...

    ResponderExcluir
  16. O Daniel sente alguma coisa por Julie,eles deviam ficar juntos.Gostei da parte em que o Daniel mente sobre o que o Nicolas falou e diz que os olhos dela são lindos e quando eles tocam e cantam juntos,Daniel fica com uma cara de feliz apesar de ele ser egoista. Bye Julie(Liih)

    ResponderExcluir
  17. acho martim lindo e o nicolas tbm amo julie e os fantasmas e é de mais

    ResponderExcluir
  18. eu acho a serie muito mas muito legau mesmo eu acho que todos os fantasmas[daniel,martin,felix]sau lindos e todos ten uma personalidade diferente y especial, tipo o daniel ele nau ten muitas coisas boas ne qui ele e egoista,metido e arrogante mas dentro dele ten muitas coisas boas pq por dentro ele e sensivel,romantico y ten un grande corazau y tamben ele gosta da julie,martin qui ele e desligado e legal,y u felix que gosta de defender a julie e qui e medroso e companheiro y a julie qui e super legal gosta de cantar e qui e amiga,companheira e td mais!!!!!!!!!!
    amo a seria asisto todo ves que pasa y si eu perco un episodio ja venho asistir na internet pra nau nada, boa sorte e que venha mais episodios legais
    chau.

    ResponderExcluir
  19. OMG! O PEFRINHO É O MELHOR! EU SIMPLESMENTE AMO O VINI MAZZOLA! AAAAAAAAAH! s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  20. Muiito legaaal.. elles sao demaais ..e eo adoro aas musicas deles..

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO QUE O DANIEL E A JULIE DEVEM FICAR JUNTOS ELES FORMAM UM CASAL LINDO

    ResponderExcluir
  22. inlegal eles nao vao ficar juntos quer apostar

    ResponderExcluir
  23. Nossa acho que sou completamente igual a Julie menos por ter uma amiga chamada Bia e um irmão de 10anos o meu é de 12 Afss eu amo Julie $ os fantasmas é a minha serie preferida Julie sou sua fã numero 1 agora curto todas suas musicas!!!!
    Vc é a melhor

    ResponderExcluir

Pesquisar