Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A despedida de Clá

Como vocês sabem, a Clá saiu do Nicklovers, e a gente da Nickforever e outros blogs fizemos uma homenagem a ela e colocamos o tag "#ClaForeverNickLoverParaSempre " e apareceu nos TT's do Brasil.Confira:





Agora confira o último post da Clá no Nicklovers:


Depois de todo esse tempo com vocês só posso dizer uma coisa: OBRIGADA!
Eu amo muito vocês, e o tempo que eu passei aqui foi o MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!
Hoje, vocês me fizeram chorar de felicidades! :D
A Tag >
#ClaForeverNickLoverParaSempre < ficou em 1º Lugar nos TT’s do Rio de Janeiro e em 4º Lugar nos TT’s do Brasil!!!
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!
Saibam que já estou morrendo de saudades!
❤ Eu Amo muito vocês! ❤

Mas Nina vai cuidar muito bem de vocês! Confiem nela e cuidem dela para mim que ela cuidará de vocês!!!
Um último Beijooo,
Cláa =**


Iremos sentir sua falta Clá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar