Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

domingo, 11 de dezembro de 2011

Miranda Cosgrove de iCarly é iStill Psico este Ano Novo - Teaser!

iCarly, Miranda Cosgrove

O que faz um especial de TV de tão especial? Você pode me dizer depois que você confira este novo teaser trailer para o próximo evento iCarly! Não seria de Ano Novo sem um depois de tudo.

Nickelodeon vai estrear "Psycho iStill" no sábado, 31 de dezembro. O especial é na verdade uma sequência de sucesso do ano passado, que foi intitulado "iPsycho." Você esperaria algo razoavelmente grande para descer neste seguimento espetacular Ano Novo, e você vai buscá-la, também. maior fã iCarly, Nora Dershlit, deveria ser guardado em segurança na cadeia. Bem, isso não é mais verdade. Ela está fora. E seu primeiro item do negócio é tentar seqüestrar seus amigos favoritos. Novamente. Oh meu.

Você sabe o que isso significa. Estrela Miranda Cosgrove irá se reunir com a atriz Danielle Morrow, que traz Nora para a vida. A última vez que vimos o solitário mega-fã, Carly senti pena dela, apesar de suas tendências louco. Como você pode recordar, a única maneira de detê-la foi a empregar o aperto do nervo Vulcan. Se o título do especial é um indicador, eu tenho medo Nora ainda é psicopata. Este parece que vai ser toneladas de diversão.

iCarly está atualmente em sua 5 ª temporada. Pode-se dizer férias especiais são a especialidade do show do Nickelodeon. Entre eles foram "iQuit iCarly", "Guerra iStart uma Fan" e "iParty Com Victorious".

Esperem só vai ser muito divertido!!

RAQUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar