Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pop Pixie,estreia dia 5 de novembro,na Nick !


Saiba mais sobre os personagens da nova série que estreará dia 5 de novembro da Nick > Pop Pixie !
Amore: Pop Pixie dos sentimentos, tem sua própria loja onde fabrica poções, tendo dois animais mágicos como assistentes: uma coruja e um hipopótamo chamado Otis. É apaixonada pelo guarda-bosques Robinson, mas se atrapalha toda na frente dele.
Lockette: Pop Pixie das entradas, trabalha como recepcionista num hotel chamado Pixie Plaza,parece gostar de martino e ele dela isso e mostrado no episodio 37 onde ela fica com ciume dele.
Chatta: Pop Pixie das palavras, trabalha na estação de rádio de Pixieville. Quando fala, ás vezes faz isso tão rápido que solta muita saliva, obrigando todo mundo a achar um jeito de silenciá-la; e apaixonada por justin seu cantor preferido.
Caramel: Pop Pixie da força descomunal, tem sua própria pastelaria, a Molly Moo, onde tem como assistentes seu irmão Martino e um animal mágico: a porquinha Tina.
Martino: Pop Pixie da acrobacia, é irmão-gêmeo de Caramel e trabalha na lanchonete dela como barman, fazendo diversos sucos. É bastante paquerador; parece gostar de lockette isso e demonstrado no episodio que ele vai a festa com cherie e lá ele admira lockette e fica impressionado com tudo ao seu redor.
Fixit: Pop Pixie da Tecnomagia, trabalha numa loja de brinquedos e vive fazendo inventos diferentes, com o propósito de ajudar seus amigos, embora muitas vezes cause confusões.
Livy: Pop Pixie da velocidade, é o carteiro de Pixieville.
Tune: Pop Pixie do poder vocal, trabalha como professora e ajuda seus alunos a descobrir seus talentos.
Pan: Pop Pixie das mãos rápidas, tem seu próprio salão de beleza e sua assistente é um animal mágico.
Cherie: Pop Pixie da Metorologia, é provavelmente a mais rica de Pixieville. Toda vez que expressa emoções negativas, o tempo em Pixieville muda. Tem uma assistente pessoal, a gata Lulu,tem uma quedinha por fixit.
Morfo: Pop Pixie das transformações, é muito travesso e adora pregar peças. Tem a habilidade de se transformar em quem ou em qualquer coisa que queira. Foi colega de classe de Lockette, com quem sempre aprontava.
Piff: Pop Pixie dos sonhos doces, é aluna de Tune no colégio de Pixies.
Digit: Pop Pixie da nanotecnologia, também cria invenções, possuíndo assim uma rivalidade com Fixit. Ao contrário da série Winx Club, é retratado como um rapaz, assim como Livy.
Blasto: Pop Pixie da elasticidade, trabalha no banco de Pixieville e é o melhor amigo de Martino. Está sempre se aproveitando dos outros, mas não chega a ser uma má pessoa.
Tim: Pop Pixie dos insetos, possui uma aranha de estimação. Foi outro que mudou de gênero se comparar com Winx Club, em que era uma menina.
Robinson: Pop Pixie da natureza (provavelmente), trabalha como guarda-bosques e Amore é apaixonada por ele, assim como ele por ela.
Duendes: Os principais vilões do desenho, estão sempre aprontando com as Pixies. De todos, os principais são Yucca, Lenny, Maxine, Rex, Narcissa e Floxi, nos quais vivem juntos.
Gnomos: Os mais velhos da cidade, são muito avarentos e muitas Pixies os tem como chefes no trabalho. Os principais são Rollo (dono do Pixie Plaza), Augustus (dono da loja de brinquedos), Grind (dono do Banco de Pixieville) e Ronf (o mais preguiçoso e o único não avarento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar