Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lucky Fred,todas as Terças e Quintas !


A Série conta a história de Fred, um menino de 13 anos que vive muitas aventuras quando um robô do espaço cai no telhado de sua casa e acaba parando em seu quarto no meio da noite. Fred se torna o feliz proprietário deste robô que tem um superpoder: pode se transformar em qualquer coisa! Basta uma ordem de Fred e o incrível robô se transforma em umskate voador, uma raquete de tênis infalível ou, inclusive, em uma cópia robótica de sua mãe.
O verdadeiro nome do robô é Aniquilator 9-0-9-0-9-0-9, mas responde ao nome que Fred lhe deu: Friday. Antes de desviar de sua rota, Aniquilator foi enviado à Terra para servir Braianna, a vizinha de Fred, uma menina muito especial de sua classe que esconde um grande segredo. Na realidade, ela é a Agente Brains, membro da Força de Segurança Intergalática secreta “Os Protetores”. Braianna é a Protetora designada à Terra e sua missão é eliminar qualquer ameaça alienígena antes que a população perceba.
Fred, Friday e Braianna formam um trio de amigos que se divertem e juntos salvam o planeta. Mas enquanto Fred e Friday estão sempre pensando na diversão, Braianna trabalha duro para manter os enlouquecidos aliens distante da Terra e sua verdadeira identidade em segredo.

Lucky Fred estreia no dia 1º de novembro, terça-feira, às

 13h. Exibições regulares todas as terças e quintas, no

 mesmo horário.



Fonte > ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar