Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É hoje,Julie & Os Fantasmas e Castelo Do Medo ! Ou seja,hoje é "A Quinta de Estreia Dupla" ☺


Galera hoje é a Quinta de Estreia Dupla pois hoje tem a estreia da nova série adolescente Julie & Os Fantasmas e do novo filme Castelo Do Medo ! Confira as sinopses :

Julie & Os Fantasmas >
Um dia Julie resolve colocar um vinil antigo para tocar e descobre uma banda de fantasmas que muda completamente a sua vida. Eles provocam confusões, mas com o tempo a convivência com esses amigos surreais vai ajudar Julie a enfrentar suas inseguranças e a desenvolver o seu grande talento: a música. Juntos eles formam a banda Julie e os Fantasmas. No mundo real, Julie também tem que enfrentar muitos desafios. Ela gosta de Nicolas, mas ele gosta da Thalita e essa patricinha vai fazer de tudo para atrapalhar os planos de Julie. Ainda bem que ela pode contar com Bia, sua melhor amiga inteligente e atrapalhada, e seu irmão Pedrinho que tenta facilitar a vida de todos com suas invenções.

EPISÓDIO 1

20 DE OUTUBRO, 2011
Julie está em dúvida sobre participar do festival de música do colégio. Ela toca violão e canta suas próprias composições, mas está insegura de subir no palco sozinha. Por outro lado, é a grande chance de chamar a atenção de Nicolas, o garoto popular pelo qual Julie é apaixonada.
Na sua nova casa, Julie tem um encontro inusitado com uma banda de fantasmas dos anos 80, que estavam presos em um disco de vinil em sua nova casa.
Julie faz audição para uma banda que precisa de vocalista. Na hora do seu teste, Nicolas entra na sala e deixa Julie tensa. O que será que acontece?


Castelo do Medo >
Jordan Sands ( Victoria Justice ) é uma alergia-propensos menina de 17 anos, forçado a ser a mulher da casa após a morte de sua mãe. Seu pai viúvo amargurado, David ( Matt Winston ), está lutando para sobreviver enquanto seu irmão mais novo, Hunter ( de Chase Ellison ), unidades de sua família louco com brincadeiras sangrenta. Seus problemas financeiros pode ser aliviada quando eles herdam o castelo do tio Dragomir Vukovic é grande em Wolfsberg, na Roménia . Após chegar em Wolfsberg durante Mania luar que homenageia a Besta Wolfsberg famosos, encontram-se a governanta estranho e férreo do castelo, Madame Varcolac ( Brooke Shields ).
Tendo passado a maior parte de sua vida como a governanta Manor Wolfsberg, Varcolac desencoraja David de vender a propriedade, mas agente imobiliário Paulina Von Eckberg (Brooke D'Orsay ) tem outros planos em mente e começa a namorar David para conquistá-lo.Curiosa visita a Sands 'logo dá errado quando um acidente de laboratório em que um frasco de LB-217 foi quebrado, e Jordan acidentalmente pisa sobre ela, começando a sua transformação em lobisomem.
Sucumbir às mudanças, Jordan se torna um gracioso, Atlético, mulher auto-confiante jovem.No entanto, do lado da Jordânia, escuro peludo é perigoso para os outros ea mudança confunde seu pretendente novo, Goran (Steven Grayhm), açougueiro da cidade, jovem e atraente. A fim de salvar sua paixão e voltar ao seu estado normal, Jordan deve confiar na Hunter para salvá-la antes que seja tarde demais. Oculta-perito caçador amigos dizem que, se Jordan permanece um lobisomem ao longo de uma noite de lua cheia, ela continuará a ser um lobisomem para sempre. A única maneira de acabar com a maldição é matar Jordan com uma bala de prata, que se recusa a Hunter realizar.
Como Hunter tenta encontrar uma maneira de reverter a maldição da Jordânia, tropeça em Varcolac, que revela a Hunter que ela sabe da maldição da Jordânia, e tem vivido com um amaldiçoado ser ela mesma: Tio Dragomir. Ela revela a Hunter e Jordânia que seu tio Dragomir foi a Besta Wolfsberg, um homem amável e gentil, que era um cientista brilhante e humanitária; ele pesquisou uma maneira de reverter a maldição do lobisomem para que outros não seriam forçados a viver a cruel mesmo sorte que tinha. Ele liderou um exército de lobisomens em uma guerra de muitos anos atrás, quando um clã de vampiros do mal tentou governar o mundo; os lobisomens levou a vitória eo país tornou-se Wolfsberg terra sagrada onde a Manor Wolfsberg está agora. Com Dragomir mortos, Varcolac temores de que os vampiros vão tentar dominar o mundo, matando Jordan.Jordânia se oferece para tê-la tornar-se a Besta Wolfsberg novas para proteger o castelo, mas Varcolac diz que apenas um lobisomem sangue linha pode tornar-se o protetor. Os três entram em cidade coletando material para a cura lobisomem.
Como se constata, Paulina é uma vampira má que quer assumir Wolfsberg Manor. É revelado que ela matou o tio Dragomir e Jordan é a próxima. Ela capta Jordan, Hunter e Mr. Sands, tentar matar Jordan com uma bala de prata. Hunter, desesperado para salvar a todos, pontos turísticos da lua cheia e se transforma em um lobisomem (Hunter é o lobisomem linhagem que vem. Tendo acabado de completar 14 anos, ele agora é capaz de transformar.). Hunter e Paulina batalha por um tempo, mas Jordan Hunter salva de um golpe empurrando Paulina na luz do sol. Todo mundo volta para Wolfsberg Manor e Varcolac curas Jordan de sua maldição do lobisomem. O advogado encarregado de bens Dragomir permite que Varcolac para continuar trabalhando lá, e dá o Sands o dinheiro que herdou de Dragomir.
Caçador se torna a Besta Wolfsberg a ter lugar de Dragomir, uivando em forma de lobisomem de uma montanha fora da cidade durante o festival Wolfsberg que o honre. A família retorna para os EUA onde Jordan retorna para a escola e Goran datas, que foi transferido para a escola. David também começou a namorar novamente. Sem o conhecimento da família Sands, Paulina não foi morto, mas gravemente ferido e em um corpo moldado, e move-se como vizinho o Sands "na cena final.

Julie & Os Fantasmas ás 19:30 (Horário de Brasília)
No Nordeste é ás 18:30 !

Castelo do Medo ás 20:00 (Horário de Brasília)
No Nordeste é ás 19:00 !

Não Perca !


4 comentários:

  1. eu ja assisti castelo do medo é muito legal a Victoria Justice é gata

    ResponderExcluir
  2. até quando ela ta usando aquele oculos e mais ainda depois q pisa na lb-217

    ResponderExcluir
  3. julie e os fantasmas eu não gostei muito

    ResponderExcluir
  4. eu dou nota:1000000 adorei o filme a victoria justice é bonita meiga e fofa e atua bem muito bom castelo do medo

    ResponderExcluir

Pesquisar