Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jennette aconselha uma fã sobre imagem corporal !



A Nickelodeon recentemente publicou um artigo sobre as celebridades aconselhando fãs, nas páginas da revista M magazine
Aqui está o que Jennette McCurdy respondeu quando uma fã 
perguntou sobre sua imagem corporal:

Maria Teresa, 12: "Hey Jennette, as meninas na piscina minha cidade começaram a me chamar de gordinha quando me viram de biquíni. Eu sei que tenho curvas, mas eu nunca pensei que eu estava acima do peso. Eu devo ouvi-los e fazer uma dieta? "

Jennette: "Acredite em mim, todos passamos por problemas de imagem corporal. Para mim, se estiver olhando para modelos super altas e magras vai ficar insegura. Realmente, todos nós temos diferentes tipos de corpo. Tudo o que importa é que você se exercita, come direito e se senti bem com si mesma. "

Créditos : iCarly Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar