Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sonha Comigo é um sucesso adolescente !


Depois de um shows chocante no teatro Gran Rex, em Buenos Aires "Sueña Conmigo en Concierto" começa a turnê pelo país e centenas de adolescentes tem os seus bilhetes a partir de Mendoza e aguardando ansiosamente a chegada. Sueña Conmigo, show de sucesso de TV, apresentará no sábado, às 17 e 19, na versão teatral no auditório Ángel Bustelo. O show musical prometeduas horas de canto, dança e humor no contexto de um evento forte e originalvisual. Um espetáculo multimídia no qual as crianças podem se divertir e ficaranimado para ouvir ao vivo, enquanto as músicas mais populares do programa

Veja a seguir uma entrevista exclusiva com o Luca de Sonha Comigo :
"Estamos muito animado para levar nossa música para a província. Para nós é uma grande alegria para iniciar esta turnê nacional em Mendoza e estar lá com uma parte muito importante dos nossos seguidores. Tocar ao vivo é impressionante e os caras que fazem o elenco, a maioria dos músicos, além de atores, esse tempo é mais que o esperado, após longas horas de gravação e da azáfama da vida quotidiana trancado em um estúdio ", explica Santiago Ramundo, um dos protagonistas da série co-produzida pela Nickelodeon, Televisa, e Estúdios Ilusão e foi transmitida em toda América Latina.

"Sonha Comigo tem funcionado bem em diferentes países do continente. Nós temos muitos fãs na Colômbia, México, Panamá, para não mencionar a Argentina. Portanto, embora ainda nãoconfirmada, queremos trazer o show também no exterior ",detalhes sobre o programa no seu primeiro ciclo e a novela é transmitida na Espanha e traduzida para português no Brasil.
E diz sobre o show:

"O show que temos para mostrar é um show muito dinâmico.Fazem parte do elenco de mais de quarenta pessoas e as pessoas vão assistir a duas horas inesquecíveis cheio de música, cor e alegria. Ela será cheia de luzes e efeitos especiais ", dizJames, responsável por interpretar o romance de Luca Grossi,guitarrista e líder da banda Controle Remoto.
E então se apressa uma confissão:
 "Para mim, estar na frente de tantas pessoas fazendo o que eu amo é uma experiência que me marcou para o calor da vida. Atuar no Grand Rex foi minha primeira experiência em representação, oque foi realmente um episódio brilhante na minha vida. Esperorepetir essa experiência com o público Mendoza. E eu acredito que sim, o que trazemos é um espectáculo concebido para toda a família e nosso maior objetivo é deixá-los a alegria ea felicidade "
A chave do sucesso

"Sonha Comigo" conta a história de um grupo de jovens fãs de música e dispostas a fazer qualquer coisa para ser estrelas de rock super. Estrelando a mexicana Eiza González (Clara Molina / Roxy-Pop) e os atores argentinos Ramundo (Luca Grossi), Vanessa Gabriela Leiro (Marcia Lima), ValentinVillafañe (Diego "Titan") e Brenda Asnicar (Nuria Gómez), o romance tentarentreter e refletir as preocupações do universo juvenil: o primeiro amor, o ciúme, os sonhos, a amizade, o sofrimento e as complicações e confusões de um tempo de grande mudança.
 


De acordo Santiago, o público jovem segue este tipo de programa porquegeram muita identificação com seu público. 
"As crianças ver cada capítulo a cada dia, porque de alguma formaos acompanha em suas próprias histórias e sinto refletida em cada um dos personagens que vivem as coisas, mas, igualmente,encontrados no programa muito divertido, tanto na música e nohumor com que temas ou situações específicas. Sonha Comigonão é uma telenovela adolescente, para não ser confundido comesse formato, é uma comédia teen e acho que o humor é a chavepara o sucesso. "
Ser uma estrela:

Santiago Ramundo, a trama "Sonha Comigo" tem um grande decolagem em sua carreira de ator.

"Dois anos atrás, ele trabalhou em um tribunal e hoje eu possa dedicar um desempenho cem por cento. Enquanto há cinco anosque o direito alternativo com o desempenho, logo após o sucessodesta novela foram completamente tornar-se independente ecomprometo-me ao meu sonho. Agora, depois de tanto sucesso eexposição, vou tentar continuar minha vida normal, masobviamente eu não posso entrar um shopping em um sábado, àscinco horas da tarde porque eu vou para dar autógrafos. "

Créditos : Sonha Comigo Plus

Um comentário:

Pesquisar