Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

domingo, 14 de agosto de 2011

Novidades da Nickelodeon


Viacom Networks Brasil, distribuidora dos canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central no país, realiza hoje, dia 10 de agosto, às 19h, em São Paulo, um encontro para seus parceiros e licenciados. Serão apresentadas as novidades da área de licenciamento e seus novos produtos que chegarão ao mercado em breve.
O evento irá mostrar grandes novidades a respeito das propriedades clássicas da Viacom – BackyardigansDora A Aventureira e Bob Esponja –, além de excelentes oportunidades para licenciamento em 2012 e 2013. As animações Umizoomi  e Fanboy & Chum Chum, a novela Grachi e a série Brilhante Victória. Além disso, os parceiros irão conhecer detalhes da grande aposta global da companhia, As Tartarugas Ninja.
As Tartarugas é uma série de animação voltada para meninos, que também irá ser transformada em filme, em 2014.  Para o licenciamento de produtos voltados para os adultos, será apresentada a hilária animação sobre dois coelhos fofos, mas perigosos, Usavich.
O evento irá mostrar também alguns produtos que devem chegar aos consumidores em breve. O desenho pré-escolar, Umizoomi no ar na Nickelodeon desde abril de 2010, deve ter seus primeiros brinquedos chegando ao mercado no Dia das Crianças de 2012. A série ‘Brilhante Victória’, no ar desde outubro do ano passado, já tem lançamentos programados durante a próxima Feira Couromoda, em janeiro de 2012, além de produtos em outras categorias como confecção, acessórios, brinquedos e papelaria.



Em setembro, a Nickelodeon estreia sua mais nova série animada, T.U.F.F. Puffy e a série Supah Ninjas. Além disso, o público será presenteado com novos episódios de Planeta Sheen, Fanboy & Chum Chum, Power Rangers Samurai, Os Pinguins de Madagascar, Big Time Rush, True Jackson e Sonha Comigo.
Na sessão de cinema do canal, o grande destaque vai para a estreia de Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner! – o longa metragem que traz Drake Bell como Timmy. A produção fez um enorme sucesso nos Estados Unidos e a Nick já trabalha em uma continuação. E para finalizar as novidades, a estreia do filme Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido, longa que deu origem à série de animação.

T.U.F.F. Puppy

A nova animação da Nickelodeon conta a história de Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (um pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.
Mas tudo muda com a chegada de Dudley Puppy, um vira-lata boa-praça que reúne o melhor dos genes caninos. Ele é uma verdadeira estrela no combate ao crime: muito rápido, com o nariz de um cão de caça e o soco de um boxeador –  ele é imbatível! Exceto por uma coisa em especial: ossos. A maior fraqueza de Dudley são ossos. Só de ver um, Dudley já se empolga e abana o rabo, tentação que já colocou nosso herói em muitas sitações de perigo, todas elas armadas pelo vilão Verminoso Snaptrap.


Estreia: Sábado, 3 de setembro, às 12h30

Supah Ninjas

A nova série em live-action da Nickelodeon acompanha Mike Fukanaga e seus amigos na aventura de se tornar ninjas! Mike descobre que ele pertence a uma antiga linha familiar de ninjas e agora ele e seus amigos serão treinados nas artes marciais pelo holograma de seu avô. O Sr. Fukunaga já morreu, mas deixou um Dojô (centro de treinamento de artes marciais) super tecnológico à disposição de seus alunos, com gravações dele mesmo em hologramas e um robô para treinar os jovens.

Quarta-feira, 7 de setembro, às 17h30
Exibição regular: quartas-feiras, às 17h30

Novos episódios

Em setembro, a Nickelodeon traz novos episódios de Planeta Sheen, Fanboy & Chum Chum, Os Pinguins de Madagascar, Big Time Rush e True Jackson.

Estreia: Sábados, 3, 10 e 17 de setembro, às 11h

Semana de novos episódios

Power Rangers Samurai: Em setembro, a Nickelodeon apresenta duas semanas com episódios inéditos de Power Rangers Samurais – sempre de terça a sexta-feira, às 17h30.


Semana 1 -  Segunda, terça, quinta e sexta-feira, de 6 a 9 de setembro, às 17h30
Semana 2 – Segunda, terça, quinta e sexta-feira, de 13 a 16 de setembro, às 9h30

Estreias de filmes

Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!

Derivado da série de animação de sucesso, Os Padrinhos Mágicos, o filme mostra a vida de Timmy Turner (Drake Bell) aos 23 anos. Ainda acompanhado pelos seus padrinhos mágicos, o ele se recusa a crescer e ainda está na quinta série! Mas tudo muda quando Tootie, a amiga de infância de Timmy, retorna à cidade mais bonita do que nunca. Ele terá que crescer para conquistar a moça, mas… O que acontecerá com Cosmo e Wanda?
Quinta-feira, 15 de setembro, às 20h
Reprises: Quinta-feira, 15 de setembro, às 22h / Sexta-feira, 16 de setembro, às 16h30 / Domingo, 18 de setembro, às 18h / Terça-feira, 20 de setembro, às 21h

Clube das Winx

No primeiro filme das Winx, nós conhecemos Bloom – uma adolescente cuja vida muda drasticamente após ela descobrir que é uma fada. Bloom então se matricula numa escola especial e conhece outras fadas que além de ensiná-la o poder da amizade, vão lutar junto com ela para acabar com o mal.
Estreia: Quinta-feira, 22 de setembro, às 16h30

Especiais

Semana Big Time Rush: Uma semana inteira com os episódios que mostram como a vida dos meninos de Big Time Rush é conturbada. Paqueras, encontros e muitos, muitos desencontros.
De segunda à sexta-feira, 5 a 9 de setembro, às 19h30

Dia do Azar – Com episódio de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly, Zoey 101, Brilhante Victória e Big Time Rush

Alguns personagens das séries da Nickelodeon simplesmente tem muito azar! Veja os episódios temáticos mais engraçados dos desenhos Bob Esponja e Os Padrinhos Mágicos e das séries iCarly, Zoey 101, Brilhante Victória e Big Time Rush.
Terça-feira, 13 de setembro, às 19h30

Maratonas Nick – Com episódios de iCarly, Brilhante Victória, Big Time Rush, Power Rangers Samurai e Supah Ninjas

As tardes de sábado e domingo da Nickelodeon serão mais emocionantes em setembro. A cada final de semana, os programas iCarly, Brilhante Victória, Big Time Rush, Power Rangers Samurai e Supah Ninjas se revezam e tomam conta da tela do canal numa maratona super especial.
Maratona especial com episódios de iCarly.
Sábado e domingo, 3 e 4 de setembro, das 14h30 às 17h30
Maratona especial com episódios de Brilhante Victória.
Sábado e domingo, 10 e 11 de setembro, das 14h30 às 17h30
Maratona especial com episódios de Big Time Rush.
Sábado e domingo, 17 e 18 de setembro, das 14h30 às 17h30
Maratona especial com episódios de Power Rangers Samurai e Supah Ninjas.
Sábado e domingo, 24 e 25 de setembro, das 14h30 às 17h30

Nick Cine

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Sábado, 3 de setembro, às 20h
True Jackson – De Volta às Aulas
Sábado, 3 de setembro, às 21h
iCarly – Encarando Shelby Marx
Domingo, 4 de setembro, às 20h
True Jackson Vai a Paris
Domingo, 4 de setembro, às 21h
iCarly No Japão
Sábado, 10 de setembro, às 20h
Drake e Josh vão a Hollywood
Domingo, 11 de setembro, às 20h
Best Player
Sábado, 17 de setembro, às 20h
Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Domingo, 18 de setembro, às 20h
Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Sábado, 24 de setembro, às 20h
Um Professor Quase Perfeito
Domingo, 25 de setembro, às 20h


Fonte : ANMTV

Visualizar
Clique aqui para votar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar