Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2011

E foi aberta a votação para o KCA México !


Galerinha, já está aberta a votação para o KCA México (mais conhecido no Brasil como MPN que acontecerá dia 13 de outubro no 
Credicard Hall em São Paulo), e eu vim avisar que os personagens de Sonha Comigo e a novela estão nas categorias de votação ! Por isso temos que votar muito neles para que eles ganhem a premiação, vejam em quem vocês tequem votar e em quais categorias para que Sonha Comigo ganhe a premiação então votem muuito em quais categorias Sonha Comigo está participando e votem em iCarly também !


A Carly já está animadíssima  















iCarly:                              Sonha Comigo:
                                             Glitter Photos




    Um comentário:

    1. já votei 1000000000000 de vezes em icarly e sonha comigo...entre outros.sou muito fã de sonha comigo e tb gosto muito de icarly.

      ResponderExcluir

    Pesquisar