Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Entrevista da Jennette McCurdy com a Teen Vogue


O que podemos esperar dos episódios finais de iCarly?Jennette: “Nós temos um episódio de crossover com Jimmy Fallon, onde o elenco iCarly vai para Nova York para estar em seu show. É provavelmente um dos meus episódios favoritos de sempre. Nós temos um episódio em que Emma Stone faz uma aparição, ela interpreta uma fã mega-iCarly e é tão engraçado. Nosso último episódio tem mais de perto boa para os fãs de iCarly que estiveram conosco desde o início. Haverá algumas perguntas respondidas e lágrimas derramadas! ”
Em que mais você está trabalhando?
Jennette: “Na verdade, tenho um novo show que eu estou estrelado por dentro eu estou gravando o piloto em agosto, e é executado e criou o criador de iCarly, Drake & Josh, Zoey 101 e todos os grandes shows da Nickelodeon última década! ”
Que música você está ouvindo atualmente?
Jennette: “Estou super atrasada para o jogo com Katy Perry. Miranda Cosgrove me disse: ‘Você tem que ouvir Katy Perry,’ assim, finalmente, eu baixei seus álbuns, e estou encantado com ela. Eu escuto cada música. Eu estou procurando até as datas dos shows de quando eu posso ir vê-la. ”
Você está lendo algum bom livro agora?
Jennette: “Eu estou lendo um livro chamado Uma Breve História de Tudo, que meu professor no set me deu como um papel de embrulho, e um livro chamado Como obter mais, que é um livro sobre as negociações por Stuart Diamond. É interessante ver a sua perspectiva sobre como ele negocia tudo, desde escovar os dentes a algumas decisões grandes internacionais. Além disso, A Estratégia do estilo de Nina Garcia é fantástico. Eu limpo o meu armário todo, ficou um monte de coisas adaptado-ela me ajudou a renovar tudo e ter um novo olhar sobre a moda. ”
Você pode nos contar sobre o seu trabalho filantrópico para o Hospital St. Jude Children?
Jennette: “St Jude não carrega nenhum dos pacientes, eles pagam para alojamento e alimentação, e toda a família começa a ficar com o paciente em Memphis. Eu visitei o hospital várias vezes. Qualquer instituição de caridade que ajuda ou suporte a tentar encontrar uma cura para o câncer está muito perto de meu coração. Minha mãe teve câncer múltiplas vezes, por isso é algo que eu possa relacionar. ”
Você cresceu com seus colegas de elenco do iCarly. Qual é a sensação de dizer adeus?
Jennette: “Nós passamos todos os dias dos últimos cinco anos juntos. Miranda é a minha melhor amiga, ela é tão querida , e não há ninguém mais engraçado do que ela. Estou muito triste ver essa experiência chegar ao fim, mas sei que ainda vou vê-la o tempo todo. “
Fonte:Jennette McCurdy Br e DisneyComNick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar