Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Olá, sou Lucas!

Olá galera. Tudo bem? Meu nome é Lucas M. Bem sou o novo postador e sub-chefe do Nick Forever!

Também sou dono de um super blog da Nickelodeon - O Amantes Da Nickelodeon! Fiquei muito feliz com o convite da Ana de me convidar para o blog dela! Muito mesmo!!

Bem, aqui e tanto no Amantes Da Nick, irei postar das melhores notícias que rolam no mundo da Nick. Bem, agora eu tenho que me dedicar 80% ao Amantes Da Nick, e 20% a este, afinal, eu amo os dois blog de paixão! s2

Bem... agora que vocês já me conhecem, vamos partir para o mundo Nickelodeon!

Bem no dia 14, às 18h30, no blog Amantes Da Nick, haverá um chat aonde eu falarei sobre tudo o que rolou e irá rolar no último capítulo de Grachi que irá ao ar as 19h do mesmo dia! Clique AQUI e leia a postagem lá no meu blog!

Bem, um super abraço a todos. Foi um prazer imenso conhecer vocês, tchau e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar