Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

Entrevista da a Victoria Justice com a Atrevidinha


Na edição 98 da revista Atrevidinha,a Atrevidinha fez uma entrevista com a bela Victoria Justice,e só aqui no Nick Forever você pode conferi-la!
Atrê=Atrevidinha
V=Victoria

Atrevidinha:Quando você decidiu que queria ser atriz?
V:Tinha 8 anos.Vi uma criança em um comercial de salgadinho,chamei minha mãe e disse:"Eu quero fazer isso". Comecei como modelo,fiz alguns comerciais e campanhas de moda.Quando fiz 11 anos disse para minha mãe que queria tentar algo na televisão.Participei de Zack e Cody,Gilmore Girls e também fiz alguns filmes.Depois,consegui um papel como colega de quarto da Zoey,em Zoey 101,e quando fiz 15 anos,ganhei o meu próprio programa,que é o Brilhante Victoria.

Atrê:Você fez aulas de atuação ou de música no passado?
V:Na primeira vez que fui para a Califórnia fiz uma audição para entrar em uma escola de artes e fui aceita.Tinha aulas de música,de atuação e de dança.Foi muito importante para mim.Treinei minha voz e me acostumei a estar em um palco.E também foi uma experiência divertida,pois meu programa hoje é muito parecido com a minha vida real.

Atrê:Ouvi que você estava gravando seu álbum,é verdade?
V:Sim,isso é verdade,sempre que tenho uma folga escrevo minhas músicas baseadas nas minhas experiências de vida.Adoro estar no estúdio e ver a coisa sendo feita,juntando as melodias...é tão bom poder se expressar como indivíduo e ainda poder dividir isso com as pessoas e ver a reação delas!Eu amo música e é muito gratificante estar trabalhando em um disco.

Para ver o resto da entrevista basta ir em uma banquinha e comprar a edição 98 da Atrevidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar