Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Curiosidades de Tori Tortures Teacher

Veja aqui no Nick Forever algumas curiosidades:
  1. Este é o quarto episódio que tem no título o nome de Tori.
  1. Esta é a segunda vez que Sikowitz é o foco do episódio, sendo que a primeira foi em “Sleepover at Sikowitz’s”.
  1. O título desse episódio foi aliterado (os mesmos sons foram repetidos, no início, meio ou fim  da frase  que constitui o nome do episódio), como no episódio “Beck’s Big Break”
  2. Sikowitz pronuncia algumas palavras em Espanhol, uma possível referência a alguns Mistérios do Scooby Doo, onde Fred menciona algumas palavras em francês, italiano e egípcio.
  3. A cidade de Fresno, na Califórnia, é mencionada nesse episódio.
  4. Ao fim do episódio, Tori pergunta ao seu coelho (que pode ser visto na foto acima), se ele quer assistir CSI, então ela muda o canal e o som de um carro de polícia pode ser ouvido.
  5. O cinema usado nas filmagens desse episódio, foi também utilizado nas filmagens do episódio de iCarly, “iQ”. E por coincidência, o novo episódio de Victorious estreou logo após “iQ”
  6. Sikowitz disse que o gato de sua namorada tinha apenas três pernas, sendo que essa mesma coisa já havia sido dita em iCarly, onde Sam disse que seu gato Frothy tem apenas três pernas.
  7. Essa é a primeira vez que um personagem (Andre) tem quebrado a quarta parede ("quebrar a quarta parede" é quando o ator fala diretamente com o público ou diz algo que lembra que aquilo é tudo ficção) ele questiona o fato de nenhum deles sentar na ponta da tabela que encara a câmera.
  8. Este é, até agora, o único episódio da segunda temporada que não bate o top 10 no iTunes e nem a chegar em #1 nas paradas Kids, embora tenha ficado atrás apenas de iCarly.
  9. Perto do final do episódio Robbie é visto com óculos maiores (como Matt Bennett geralmente usa) do que seus óculos mais antigos.
  10. Terminado a Tagline, Jade diz para Tori: “Você tem esse sonho também?”
  11. Esse é o terceiro episódio (da 2ª temporada) sem a performance de uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar