Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atores de ‘Big time rush’ falam sobre a série e anunciam um possível show no Brasil!


De acordo com o site da Globo,Kendall diz que provavelmente eles irão fazer um show no Brasil,veja um pouco da entrevista:

RIO - Um dos atores do elenco de “Big time rush”, Kendall Schmidt começou a atuar ainda pequeno. Mas a relação com a música veio só mais tarde: aos 18 anos, comprou um monte de equipamentos musicais com o dinheiro que economizou após os trabalhos como ator mirim e montou uma banda com o vizinho. Hoje, apenas três anos depois, aos 21, ele é a estrela do seriado adolescente do Nickelodeon (que reprisa a primeira e a segunda temporadas às terças e sextas, às 20h) e viaja em turnês pelo mundo com a banda, ao mesmo tempo fictícia e real. A trama narra o cotidiano e as aventuras de quatro amigos, liderados por Kendall (também é o nome do personagem), que formam um grupo musical de sucesso. A próxima viagem de verdade dos rapazes, aliás, deve passar pelo Brasil pela primeira vez, segundo as informações do ator nesta entrevista por telefone.

– Estamos terminando de filmar a terceira temporada da série e, depois disso, vamos sair em turnê. Faremos shows principalmente na América do Norte, mas estamos tentando datas na América do Sul também. Podem esperar que, provavelmente, vamos anunciar apresentações no Brasil. Será um sonho finalmente conhecer seu país – diz um animado Kendall.


Para ver o resto da entrevista CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar