Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Matéria sobre o Photoshoot da Miranda no site da Revista DM


Veja o que a DM publicou:

"Miranda Cosgrove está deslumbrante na capa da edição de junho/julho da revista Teen Vogue. A Carly, de iCarly comentou sobre o futuro da série, confessou que rouba algumas roupas do closet da personagem e falou sobre namoro a distância.

Segundo a atriz, o futuro da série é incerto. “Não sabemos se gravaremos mais episódios. Estou olhando para essa temporada como a última”, contou Miranda. Atualmente iCarly está exibindo sua 6ª temporada nos EUA e a Nickelodeon ainda não confirmou se teremos ou não uma sétima.
  
Mas enquanto não temos uma resposta, Miranda continua se divertindo com o seriado, e confessou que adora pegar emprestadas algumas peças do guarda-roupa de sua personagem. “Constantemente eu roubo essas botas de motoqueira da estilista”, revelou.

Como vai começar a estudar na University of Southern California, em Los Angeles, Miranda vai ficar cada vez mais tempo na cidade, e contou que, se fosse pra arranjar algum namorado teria que ser por lá, porque namoro a distância é muito complicado. “Eu só quero alguém que more em Los Angeles. Se não teríamos que viajar muito. Alguém daqui seria legal”, confessa.                                                                                         ""
"


O novo Photoshoot da Miranda ta arrasando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar