Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

“1111,En Mi Cuadra Nada Cuadra” é a nova novela da Nickelodeon

A Nickelodeon América Latina anunciou ontem, em Los Angeles, a parceria com a SOMOS Productions para a produção da nova telenovela e produção original “1111, En Mi Cuadra Nada Cuadra”. O anúncio foi feito no LA Screenings pela vice-presidente sênior de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon América Latina, Tatiana Rodriguez, e a Produtora executiva da SOMOS Productions, Mary Black.


“Estamos muito felizes em ter assinado essa parceria com a Somos para o ‘1111’” comentou Rodriguez. “Com o grande sucesso de GRACHI, estamos entusiasmados para usar nossa expertise em produções e dar o próximo passo. Temos certeza de que a experiência da Nickelodeon e da Somos, juntas, vão entregar uma produção top de linha para conquistar crianças da região e do mundo todo”.


Luis Villanueva, Presidente e CEO da SOMOS Productions, comentou sobre sua satisfação com a parceria: “nós da SOMOS Productions estamos extremamente felizes e orgulhosos com a “1111” e com a parceria com a Nickelodeon. É um prazer trabalhar com uma empresa que conhece seu mercado tão bem e criou uma marca reconhecida mundialmente. Nosso time está empolgado e muito feliz em poder participar disso. Temos uma ótima história, elenco e experiência para oferecer uma novela de qualidade, continuando o sucesso que a Nickelodeon tem na região”.


“1111 – En Mi Cuadra Nada Cuadra” é uma criação do renomado diretor e produtor peruano Luis Llosa e Pablo Vasquez, e conta a história de Kike, um garoto de 14 anos apaixonado por tecnologia. Essa paixão se torna realmente importante quando ele e sua família mudam para o 1111, um misterioso prédio. Graças às características únicas do prédio, sempre quando Kike dorme, ele consegue se transformar em Enrique, uma versão mais velha dele, com 20 anos, que interage com o mundo real como qualquer outra pessoa. Com a ajuda de Enrique, Kike parte em duas missões: encontrar sua mãe desaparecida e conquistar Sandra, uma linda e jovem aspirante à atriz e cantora que mora no mesmo prédio.
O elenco da novela traz Patricio Gallardo como Kike, Alberich Bormann como Enrique e Thali Garcia como Sandra, entre outros.


1111, en Mi Cuadra Nada Cuadra será gravada em Miami, em espanhol, e dublado em português para a Nickelodeon Brasil. Serão 75 episódios de 1 hora cada, gravados em alta definição, e a estreia regional será no segundo semestre de 2012.
A novela será distribuída pela SOMOS Distribution, uma das líderes em distribuição de mídia e programação hispânica. O contrato dá direitos de exclusividade mundial à SOMOS para a distribuição da telenovela.


***
A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da NICKELODEON, um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22 países ao redor do mundo, da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.


Fonte: Ligados 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar