Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novos episódios de iCarly na Nick BR e na Nick EUA





Em Abril na Nick BR você viu o novo episódio de iCarly "Conhecendo a Primeira Dama" com a participação especial de Michelle Obama, e não para por ai porque a Nick BR estréia mais novos episódios de iCarly, e um deles estréia essa segunda.

Confira a sinopse do episódio de iCarly "iQ" (QI) que estréia essa segunda na Nick BR:


Carly começa a namorar um garoto super-inteligente chamado Kyle, só que Kyle gosta de garotas inteligentes, então Carly para tentar impressioná-lo se faz de inteligente. Enquanto isso Freddie tenta alugar um quarto para o Costela no seu apartamento depois de ser dispensado.

Estréia esta Segunda ás 20:30 na Nick BR.

E não é só isso não, a Nick BR ainda irá estreiar iStil Psycho (A volta da Psicopata). Confira a sinopse:


Nora a psicopata que trancou o trio iCarly no porão de sua casa é libertada da prisão, e continua sua festa de 16 anos em sua casa, trancando novamente o trio iCarly. Enquanto isso Sra. Benson dispensa o Costela de seu apartamento.

Estréia dia 26 ás 20:00 na Nick BR.

Mas não é apenas na Nick BR que está tendo episódios novos de iCarly não, a Nick EUA já trouxe um episódio esse mês "iGo One Direction" com a participação da banda One Direction, e está trazendo mais 2 ainda este mês.

Confira a sinopse do episódio de iCarly chamado iOpen a Restaurant:



Sam e Gibby desejam abrir um restaurante, só que em um porão secreto na escola. Enquanto isso Spencer cria um robô de segurança que desenvolve uma falha.

Estréia dia 21/04 às 21:00 (Horário de Brasília) na Nick EUA.

Ainda em Abril na Nick EUA estréia mais um episódio de iCarly chamado "iHalfoween". Confira a sinopse:





Carly e seus amigos comemoram o Halloween, e Nevel faz uma brincadeira com eles, o que eles não gostam muito. Freddie se fantasia de Lewbert e Carly de sushi de atum. Haverá pessoas vestidas de Abraham Lincoln e John Wilkes, como também pessoas vestidas de Carly, Sam e Freddie.

Estréia dia 28/04 às 21:00 (Horário de Brasília) na Nick EUA.

E se liguem na Nick Forever para mais novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar