Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boas Novas:iCarly

Ontem na Nick estreiou um episodeo novissimo (nem tanto pra quem já assistiu).Bom eu não assisti,mais sei que foi bem lega.Eu acho que vocês lembram da menina em que trancou os meninos do iCarly no gravador de musicas,então,ela deu uma festa em sua casa, mas pelo visto não deu nada certo,ela até dá um beijo no Freddie.Falar de Eps do iCarly me da uma vontade de assistir :D...
Bom, como vocês já devem saber eu sou a nova postadora do blog NF,eu tenho 13 anos e meu nome é Sarah,eu sou viciada em varias series da nick,enclusive Big Time Rush e iCarly,tento ficar sabendo de todas as novidades deles, e ainda por cima tenho tempo pra fazer muitas coisas que eu gosto.
 Podem me adicionas no facebook:Ariana Parker e me seguir no Twitter:@arijeanp
BJS a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar