Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Novas notícias do KCA 2012


Confira novas notícias do KCA:

1. Depois da apresentação no novo episódio de iCarly, a banda One Direction irá cantar no KCA

2. Além de Will Smith o KCA vai ter mais apresentadores como: Miley Cyrus, Victória Justice, Black Jack, entre outros.

3. Peche de Isa TKM e TK+ irá apresentar o tapete laranja.

4. Você ainda pode participar do concurso para assistir a premiação de pertinho

5. Confira os nomeados: Clique aqui

6. Confira os vídeos do KCA: Clique aqui

7. Exibições:

EUA: 31 de Março
BR: 3 de Abril

Reprises:
04 de abril
05 de abril
06 de abril
08 de abril
10 de abril
18 de abril
28 de abril

Um comentário:

  1. oi pessoal da nick sou apaixonada pelo icarly demorei muito para achar esse site e queria que vs me levassem para o kca 2012 o de 11 e o 10 nao fui pq nao me escolheram entao queria pela primeira vez viajar nunca viagei e queria muito ir ara o kca por favor meu dados aki em baixo!
    nome:luiza mendes
    mae:walesca mendes
    tel/cel:tel 33575097 cel 92194235
    cidade/estado:samabai norte qr 206 conjunto 8 casa 14 brasilia df
    idade:11
    tv:embratel
    quem no kca:eu queria a miranda cosgrove pq assisto os programas dela desde quando ela comecou a carreira com 3 anos e queria muito mesmo ir para o kca .
    pf gente me levem to chorando muito eu nao como a 2 dias pq tava tentando achr esse site obrigada tchau!

    ResponderExcluir

Pesquisar