Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Big Time Christmas estreia dia 22 de dezembro na Nickelodeon!



No episódio Griffin manda o Big Time Rush fazer o seu próprio EP de Natal, mas para voltar a Minnesota para as festas de fim de ano, o BTR tem que fazer três canções, bem como encontrar astros para participar de duas delas, tudo isso em cinco horas.
Primeiro eles gravam “Beautiful Christmas”. Depois eles encontram Miranda Cosgrove gravando um Especial de TV, então eles gravam uma música com ela, mas antes se disfarçam de ursos e sequestram Fabio. Eles são descobertos quando Miranda abre a porta para pegar sua fantasia para a segunda parte do Especial. Ela fica brava até os garotos explicarem para ela a situação e que a filha do seu empresário adora seu cd. Fábio confessa que é um péssimo cantor e Miranda decide que o BTR deve cantar a parte do Fabio em “All I want for Christmas is You”.
Depois de gravar a segunda música, Gustavo é atropelado pela limusine do Snoop Dogg. O BTR pede para o cantor fazer um dueto com eles e ele concorda. Eles gravam “12 Days of Christmas”, com um toque de rap.
Após gravar a última música, a banda sai do estúdio para o feriado, mas seu vôo para Minnesota é cancelado devido a uma tempestade e eles decidem ficar em Los Angeles durante as férias.
Músicas apresentadas no episódio: “Beautiful Christmas”, “All I Want For Christmas”, “12 Days of Christmas”, “Let’s Stay In Our PJs (All Christmas Long)”
O especial contou com a participação especial de Miranda CosgroveSnoop Dogg e Fabio Lanzoni (ator e modelo famoso nas décadas de 80 e 90). Também participaram do episódio: Challen Cates como Sra. Knight, David Anthony Higgins como Sr. Bitters, Katelyn Tarver como Jo Taylor, e Erin Sanders como Camille.
O episódio teve 4,96 milhões de telespectadores em sua estreia.
Gif :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar