Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bandas, prêmios e slime: cheira a espírito tween

Nico Vasquez fechado prêmios Kids 'Choice banhado em lama.

No Estádio Malvinas Argentinas, na sede da Agronomia clube Argentinos Juniors, há um par de tendas. Voando sobre um grande laranja Zeppelin , o símbolo da Nickelodeon, os organizadores da premiação aqueles que votaram em 6,5 milhões de crianças de escolher os seus favoritos da televisão e da música em 14 categorias (o programa vai passar a 20 de outubro a 19).


Há também estandes de patrocinadores que distribuem suas mercadorias (tais como anéis coloridos da luz) entre meninos calma, mas ainda não tão dócil como ter vergonha de reclamar os presentes. E há duas grandes tendas em que cumprimentar Bob Esponja, Patrick Estrela, Dora the Explorer, seu primo e "avatar" ... mas eles são personagens para as crianças, aqueles que tinham idade entre 10 e 15 anos e preferem encontrar a foto, assinatura, ou pelo menos a saudação dos atores em TV, bandas FM e condutores de Zapping Zone .Definitivamente cheira a espírito pré-adolescente .


O estádio está cheio. O show terá início às 20. Às 20:10 reivindicações começar, mas a organização cuidadosa (até que a segurança teve um tratamento muito mais amável do que o habitual) não têm tempo para impaciência: depois de cinco minutos, os sonhos comigo e cantar seu hit, ecoou por um público cantando e dançando continuou até tocando música de fundo de uma parte do show e no próximo.


Felizmente para o público, Nico Vasquez condução leva à fruição sem qualquer restrição . Terno preto e sapatos de atacadores e cachecol laranja e de acordo com a Nickelodeon, lida com o ator de Hollywood, que liderou a versão internacional do prêmio."Para você, Jack Black, eu digo a você lá e eu aqui. Quem você quer mais, Jack ou eu? "fala com todo o sucesso esperado de um palco cheio de telas e efeitos de iluminação.


Pontapé inicial entregas. Os nomes dos vencedores (que recebem as estátuas da laranja Zeppelin) vir como um desenho animado: Roger Gonzalez e Benjamin Amadeo deve desarmar um peixe , os atores Peter Punk uma bomba , Valeria Gastaldi e Guido Kaczka abrir um baú e filhos Ricardo Montaner um acrobata dá um envelope vazio eo orador primerea.


Toda vez que você nomear os indicados eo prêmio é concedido, a gritaria sobe outra decibel.Todos são comemorados. Maria Eugenia Suarez passar ( Casi Angeles , Melhor Atriz), Fabio Posca (Ronco em O único vilão favorito), James Raymond ( Dream with me , melhor ator) e Eiza Gonzalez ( Dream with me , revelação). Me Sonho leva o prêmio Latin programa de TV, enquanto grande parte dos meninos em arengas públicas Casi Angeles, e os Anjos Adolescente, o favorito do cantor latino.


A Sul Idéias Fundação toca o Prêmio Sociais Pro, que recebe Tinelli Micaela (a filha de Marcellus) e Cris Morena, a caminho: no momento emocional da noite , passam pela tela com programas que a acompanhou desde pequeninos para os adolescentes de hoje, o produtor enviou uma saudação gravada.


Havia também registrou cumprimentos dos meninos iCarly (programa internacional), Big Time Rush (Song por Namorado, enquanto as meninas protestaram e até chorou, porque o prêmio não é Justin Bieber tomou), Selena Gomez (internacional cantor) e Lio Messi(esportista categoria na qual Diego Forlan, por indicação, foi as vaias só da noite). Os outros que ganharam foram Phineas e Ferb (série animada), Tangled (filme de animação), Harry Potter, Relíquias da Morte (filme) e Just Dance 2 (jogo de vídeo).


Os shows vão como um adolescente FM (constante: um pop rock suave guitarra distorcida, sob marcação, agudos muito saturado e cartas de amor): mexicana Dulce Maria canta quatro temas, Biônica Tan enviado com "ela" ( gritavam: "Ela tem um olhar, ter um olhar") e os Teen Angels estreita com um conjunto de duas canções de super comemorado.


A final esperada. Houve um avanço e Nico Vasquez tinha chamado várias vezes para a "sua"slime (POSCO, como Ronco, o "seqüestrado" para roubar algum tempo). Na despedida, deixe o banho por litro de líquido verde que também embebido as crianças felizes, eles deixaram uma festa de pré-adolescente enchastrados.

Galera.. jaja eu posto mais noticias sobre os meus prêmios nick que já estar no ar.!
Beijos..Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar