Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os Padrinhos Mágicos-Cresça Timmy Turner Estreia hoje !

Galera,como vocês já sabem o filme "Os Padrinhos Mágicos-Cresça Timmy Turner" Estreia hoje ás 20:00 ! Confira aí um breve resuminho !

Saiba mais :
A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! (em Portugal Meus Padrinhos são Mágicos: Cresça Timmy Turner! e no Brasil Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!) é um filme feito para a televisão baseado na popular série animada The Fairly OddParents. Ele foi ao ar no canal Nickelodeon em 9 de julho de 2011, nos Estados Unidos, conseguindo um índice de 5.8 milhões de espectadores. Diferente dos outros filmes da série, este será em live-action, ou seja, com atores reais. Em entrevista ao siteToonZone, Butch Hartman disso que "esse filme não será um fim, mas sim um novo começo". De fato, a oitava temporada da série está em produção e Butch publicou em seu Twitter que planeja uma sequência para o filme.

Sinopse
O filme foca em Timmy Turner (interpretado por Drake Bell) Dez anos depois do final da série se recusa a crescer para manter suas fadas, Cosmo (Jason Alexander) e Wanda(Cheryl Hines), porque as Regras dizem que todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem. Mas quando Tootie (Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd, que mantinha uma paixão por Timmy, retorna à Dimmsdale crescida e bem mais bonita, e Timmy começa a ter sentimentos bem adultos por ela. Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos. Ao mesmo tempo, Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.

Vocês gostaram ? Os Padrinhos Mágicos-Cresça Timmy Turner  estreia hoje ás 20:00 na Nickelodeon !

Nickelodeon logo new.svg

Fonte : Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar