Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entrevista com o Logan


Galera! Recentemente o Logan Henderson, do BTR, deu uma entrevista para um blog americano especializado em música. Eu particularmente fiquei muito contente com o que li, porque de acordo com a entrevista, o sucesso dos meninos só aumenta e diz o Logan que por ele, a banda e o programa vão longe!

Transcrevi os trechos mais legais aqui pra vocês!
Site: Vocês sá se deram conta que, em algum momento no futuro, o programa de TV irá acabar, né? Quero dizer, espero que vocês tenham uma loooonga jornada, mas algum dia o programa vai acabar, certo?
Logan: Yeah. (não muito contente, alguém aí me diz se isso é pergunta que se faça?)
Site: E quando isto acontecer, você se enxerga fazendo música? Se sim, você imagina isso com o Big Time Rush ou você entende que a banda e o programa são uma coisa só?
Logan: Bom, eu diria que eu quero que o BTR vá o mais longe possível. O grupo é uma parte muito importante da aminha vida agora. E eu espero que tenhamos uma grande jornada pela frente. E claro, eu adoraria tocar como artista solo, e talvez com outras bandas, por que não? E atuar, claro, que é a minha verdadeira paixão. Então, claro que queremos que o Big Time Rush seja o melhor possível mas, depois disso, tenho certeza de que nós todos temos sonhos e aspirações de fazer nossas próprias coisas.
Agora, vamos torcer para este dia demoraaaaaaar pra chegar, né?
A entrevista completa, em inglês, vocês podem ler AQUI.

Fonte : Nick Lovers
Adaptação de foto : Nick Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar