Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Entrevista da Revista Nylon com a Miranda Cosgrove !

Você tem feito esse show por um tempo.  
 Sim, eu venho fazendo isso desde que eu tinha 13 anos, e acabei de fazer 18. É um longo tempo.

 Como é que foi originalmente lançado para você? 
Quando eu era pequeno, eu estava em outro show na Nickelodeon chamado deDrake & Josh , eo criador desse show acabou chegando com a idéia de iCarly ...Ele se aproximou de minha mãe e eu quando eu tinha 12 anos.

 Você vai estar cantando mais sobre o show? 
Eu canto uma vez no show - na verdade duas vezes, sorry! - E eu cantar a música-tema, mas realmente, o show não é um musical. É mais apenas sobre uma garota que é uma espécie de "cena underground" para fazer um show na web.

 Alguns de nossos leitores não são fãs iCarly ... ainda. Pode dizer-lhes que o show é sobre?   
Sim, claro.Basicamente, ela vive em Seattle, e ela vive com seu irmão mais velho 'causa de seu pai nas forças armadas. Eles nunca mencionam a mãe dela-não sabe realmente o que está acontecendo lá. As crianças sempre me perguntam isso e eu sou como, "Eu não sei!" Ela vive com seu irmão e ele é como uma espécie de criança grande de uma maneira, quero dizer, ele é sério, às vezes, mas na maioria das vezes, ele é como uma espécie de criança grande, e ela é uma espécie de como seu pai. Ela também tem dois melhores amigos com ela que sempre vir para o apartamento dela o tempo todo.

 Então, qual é a vibe como no set? 
Basicamente, nós todos crescemos juntos e todos nós conhecemos muito bem. Neste ponto, é como estar com sua família. E eu tenho trabalhado no estúdio onde nós filme para um tempo tão longo, eu sinto que é minha casa. Nós improv muito, e nós começamos a colocar um monte [de nossa improvisação] em [show da]. Sabemos que os escritores muito bem, por isso, se nós não pensamos que uma linha é realmente engraçado ou não estamos fazendo a coisa certa, nós podemos pedir ajuda. Trabalhamos todos juntos.

 Você tem um episódio memorável ou cena? 
É estranho porque todos os tipos de cresceu no show, e há uma coisa triângulo todo amor entre meu personagem e os meus amigos Sam [uma garota] e Freddie [um menino ]. É engraçado, porque nós dois tinha de beijar Nathan [Kress], que interpreta o Freddie, e isso é apenas um pouco estranho para nós, porque todos nós já conhecemos há tanto tempo ...mas há um episódio chamado Eu salvei sua vida em que tipo de Freddie salva a vida de Carly, e ela acaba gostando dele. Que foi um episódio divertido de fazer.Esta foi provavelmente a mais memorável.

 O que programas de TV você assiste? 
Eu amo 30 Rock . Eu amo Tina Fey. Ela é realmente engraçado.

Se fosse para assistir ao show iCarly, como você acha que ela descrevê-lo? 
 Essa é uma questão legal. Eu acho que, basicamente, ela é o tipo de pessoa que quer ser em torno de seus amigos o tempo todo. Ela realmente está sempre com seu irmão e seu dois melhores amigos, os quatro estão sempre saindo. E eu gosto disso, porque na vida real, eu estou com a minha família muito. Estou em turnê agora, e minha mãe veio comigo ... Eu tenho dois melhores amigos que eu conheço desde a escola primária ... Eu sou como ela naquele caminho. Ela parece ser uma pessoa feliz global. Ela gosta de sua vida.Ela tem alguns problemas, mas é apenas o material, principalmente na adolescência, e namoro, e coisas do relacionamento normal

Como você está diferente de Carly? 
Eu acho que nós somos diferentes, porque eu acho que ela é um pouco mais doce do que eu. Ela sempre tenta fazer a coisa certa e na maioria das vezes, não acabam indo bem para ela. Ela entra com as intenções certas e isso acaba sendo um desastre ... Eu acho que na verdade não é que, longe de mim. Talvez seja um pouco como eu!

Créditos : Nylon
Tradução : Nickelodeon Forever
Aviso : Nickelodeon Forever Teen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar