Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrevista com a Ashley Argota (Lulu)

Durante os últimos dois anos, Ashley tem o melhor papel sido conhecido como Lulu, o assistente divertida e amiga do personagem-título de "True Jackson VP" na Nickelodeon.Mas para the 18-year-old atriz  filipina-americana, que quase nunca aconteceu.
Argota tem tentado, em vão, entrar no show business desde os 5 anos. Ela estava pronta para chamá-lo há três anos atrás.
"Eu ia desistir, porque há tanta rejeição e negatividade no show business. Estávamos ficando tão cansados, e que era suposto ser a minha última audição que nunca, mas acabei indo só porque e eu acabei ficando-lá ", contou Argota.
Este verão, ela assume um papel de liderança nova na nova série da Nickelodeon "Bucket e Epic Adventures Skinner". Como a atriz principal, ela interpreta a personagem principal interesse é o amor.
"É muito interessante a cada episódio. Ele tenta fazer algo completamente louco e ganhar-me. Ele se veste como um taco de 8 pés ou ele vai encenar um roubo na loja de surf para agir como o herói, então eu acho que ele é super cool. Então tem sido muito divertido ", Argota acrescentou.
A jovem atriz está encerrando "Bucket e Skinner", eo primeiro episódio irá estrear na Nickelodeon no próximo mês.
Nesse meio tempo, ela planeja voltar a gravar música enquanto participava de New York University para seguir os passos de sua mãe como enfermeira.

A série "Bucket e Epic Adventures Skinner" só é exibida na Nick USA e não tem chegada para o Brasil ! Confira aí um banner da série :
Bucket & Skinner.jpg

Veja aqui a Lulu :

Exclusivo do Nickelodeon Forever !
Dê os créditos ao copiar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar