Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você pergunta...A Ariana responde !


Galerinha faz um pouco de tempo que a Ariana Grande respondeu uma série de perguntas no twitter ! Funcionava assim : você perguntava e a Ariana respondia ! Então a Nickutupia separou um montão de perguntas e respostas ! Confira :




P: Você prefere perder seu melhor amigo e manter o seu namorado ou perder o seu namorado e manter o seu melhor amigo? 
R: Se você tem um namorado, esperamos que ele é um dos seus melhores amigos. :]
P: Qual é o seu alcance vocal? Quantas oitavas? 
R: 100 oitavas ... jk. Eu nunca contei! Mas eu gosto de cantar muito, muito alta.
P: Se você pudesse estar em qualquer vídeo game, qual você gostaria de estar?? 
R: Survivor! Todo o caminho!
P: Você prefere ser uma feiticeira, sereia ou um super-herói? 
R: Sereia!
P: Por que uma pizza redonda vêm em uma caixa quadrada? 
R: Eu não faço a minima idéia. Uma boa.
P: Você tem algum ritual pré-show? (: 
R: Descanso, hidratar e ensaiar!
P: O que você faria se Imogen Heap lhe pedisse para fazer um dueto com ela? 
R: Choraria e logo em seguida concordaria em fazer!
P: O que você faria se você tivesse a chance de escolher uma coisa que você pudesse mudar qualquer coisa no mundo? Xo <3:] 
R: Amar a todos e respeitar uns aos outros! Eu não odeio um monte de coisas, mas eu odeio lutar e eu odeio a guerra.
P: ----- De qual emoção você desistiria? ♥ ------- 
R: Isso é difícil! Eu preciso de emoções, especialmente como cantora e atriz! Eu não acho que eu poderia viver sem. Todo mundo precisa de um bom equilíbrio de todas as emoções, mas eu não acho que qualquer um de nós deve fazer sem uma ... elas fazem de nós seres humanos!
P: Se você fosse re-interpretar qualquer personagem em qualquer filme que você queria, quem seria? :} 
R: Bem, eu não acho que eu poderia fazer isso melhor do que Marilyn, mas eu adoraria jogar Lorelei Lee em Gentlemen Prefer Blondes!
P: Se Frankie não fosse seu irmão, quem você escolheria para ser seu irmão? 
R: Frankie.
P: O que você faria se você encontrasse uma morsa, peluda multicolorida que pudesse falar sentado na calçada? 
R: Lhe daria um lar e adorá-la para sempre.
P: Existe alguém mais jovem do que você que você admira? Por quê? 
R: Willow Smith. Ela é uma rockstar e ela é tão forte! Eu já a vi algumas vezes, mas mesmo  ela sendo tão jovem, já é tão bem sucedida que ela é bem fundamentada.
P: O que te inspira a fazer tanto pelo seus fãs, ao contrário de outros artistas que não fazem nada? 
R: Estou muito grata e agradecida à todos os meus fãs. Tudo que vocês fazem por mim realmente significa muito para mim e eu sinto que tweetando e fazendo vídeos é a minha única forma de recompensá-los! Na realidade eu nunca serei capaz de reembolsar integralmente os meus fãs pelo seu apoio e amor eterno, mas só sei que o sentimento é mútuo e se eu pudesse eu iria correr ao redor do mundo e abraçar cada um de vocês, eu iria!
P: É possível bater na verdade com meias de alguém? Por que dizem isso? 
R: É como dizer algo peculiar! Eu não tenho ideia.
P: Uma vez que você começou a falar como a Cat em Brilhante Victoria, quanto tempo demorou para que você parasse de falar como ela após as filmagens? 
R: Realmente não leva muito tempo ... quando estou no set eu sou geralmente um pouco mais a Cat do que o habitual, apenas por causa das pessoas que estão a minha volta. Mas, a voz em particular, não demorou muito para mudar ... Eu amo o jeito da Cat de vez em quando, até mesmo na minha vida pessoal haha. :]
P: Se você tivesse que ser uma pessoa de sua família, quem você escolheria? E por quê? 
R: Eu adoraria ser o meu avô. Ele é tão bonito e tão elegante e tão amado por todos. Temos tanto em comum Eu sinto que não seria tão longe um trecho ... exceto que ele é um vovô e eu sou uma menina de 18 anos de idade.

P: Você já foi pega mentindo? :] 
R: Sim, no pré-escolas eu roubei um brinquedo . Me meti em encrenca, porque eu disse que eu não tinha levado! Haha, não faço ideia porque eu queria o Elliot's Alien Head Key Chain. Eu tinha 4 anos

P: Qual é mais difícil desempenhar, o papel da Cat (quem tem "PEP" : P ) ou escrevendo canções recentes? 
R: Eu amo os dois igualmente, mas eu diria que escrever minhas canções tem sido mais difícil porque alguém não está escrevendo para mim. Cat diz e faz tudo! É em um roteiro!Já as canções, tudo o que eu estou escrevendo tem que vir de dentro ... eu tenho que usar minhas emoções reais e experiência da vida real. É como expor o seu diário para o mundo.Embora isso,eu amo ele!
P: Quando você descobriu que iria fazer o papel da Cat, qual foi sua reação inicial e como é que você se sentiu sobre mudar-se para LA? 
R: Foi muito emocionante, mas é um pouco difícil, desenraizamento, desconstruindo sua vida e mudar para outro lugar, um emprego! Minha mãe tem me apoiado muito, eu estou tão feliz por tê-la. Eu tenho certeza que com ela ao meu lado posso fazer mais coisas!

Fonte: Nickutopia
Tradução por: Karol
Adaptações : Nickelodeon Forever

2 comentários:

  1. sabrina pereira de novais31 de dezembro de 2011 às 08:41

    adoro vitoria e Icarly se um dia podesse velas seria meu sonho e o melhor presente que nick podia me da !

    ResponderExcluir

Pesquisar